Justiça revoga prisão de motorista suspeito de atropelar três garis

Está em liberdade o motorista preso por  atropelar três garis Entre-Ijuís. De acordo com a investigação, ele estava embriagado quando atingiu os trabalhadores. O caso foi na madrugada da última segunda-feira (8).

O condutor estava preso preventivamente, devido à gravidade dos fatos. Segundo o delegado regional, Charles Dias do Nascimento, a defesa do motorista entrou com pedido de reconsideração e no fim da tarde de da quarta-feira (10), o Poder Judiciário de Santo Ângelo revogou a prisão. Contudo, algumas medidas cautelares foram determinadas: suspensão do direito de dirigir; atualização de endereço; comparecimento a todos os atos processuais e recolhimento domiciliar noturno.

No acidente, três garis que estavam na parte de trás do caminhão da coleta de lixo sofreram ferimentos graves. Um deles, de 36 anos, segue internado na UTI do Hospital Regional das Missões, em Santo Ângelo. Segundo a Polícia Civil, ele teve as duas pernas amputadas

O irmão da vítima, Vagner Valim de Souza, informou que o trabalhador está reagindo bem e ontem acordou da sedação. Conforme ele, seguindo neste ritmo de evolução, existem chances do paciente ser transferido para um quarto nesta quinta-feira.

Fonte: GZH