Em ação conjunta, Polícia Civil e Brigada Militar prendem autores de roubo em Panambi
A Polícia Civil e Brigada Militar realizaram, nesta manhã, uma ação conjunta que resultou na prisão dos autores de um roubo registrado no último sábado em um estabelecimento na BR 285 em Panambi.
A ação é resultado de investigações relacionadas a um grave crime de roubo ou extorsão ocorrido na última sexta-feira, 26 de dezembro de 2025.
Os crimes envolveram a subtração de um veículo modelo Corsa, que já foi recuperado, além de outros objetos pertencentes à vítima. O administrador do estabelecimento foi vítima de agressão, sofrendo diversos hematomas e cortes provocados por arma branca.
Imagens do sistema de monitoramento do estabelecimento, prontamente fornecidas pela administração do local, permitiram a clara identificação dos dois envolvidos.
Após o conhecimento dos fatos, a Polícia Civil iniciou as diligências investigativas e representou pela prisão preventiva dos indivíduos, medida que foi prontamente deferida pela Justiça e executada nesta manhã. Durante o cumprimento dos mandados, foram encontradas em posse dos suspeitos foram apreendidas uma espingarda, calibre .22, duas pistolas, um calibre .22 e outro calibre 9mm, além de munições dos calibres 22 e 9mm.
No local, também foram encontrados diversos pertences da vítima em posse dos suspeitos, entre eles um aparelho celular, um relógio, um par de tênis, um ventilador e a Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
. As armas estariam sendo depositadas pelos indivíduos e possuem vínculo com outro indivíduo preso na cidade de Ijuí.
Após a prisão, os suspeitos foram encaminhados à UPA para a realização de exame de lesões e, posteriormente, conduzidos à Delegacia de Polícia para o registro da ocorrência. Em seguida, foram encaminhados à Penitenciária Modulada de Ijuí, onde permanecerão à disposição da Justiça.
Informações: Polícia Civil
Redação: Sulbrasileira
