Agricultor de Panambi teme ter sido alvo de tentativa de golpe

O agricultor Nedio Morgenstern foi surpreendido no final da tarde da quarta-feira (29) com uma situação ocorrida em sua propriedade, que, para ele, pode se tratar de uma tentativa de golpe.

No contato com a Redação da Sulbrasileira, informou que um rapaz de aproximadamente 30 anos chegou à sua residência na Linha Morengaba, por volta das 18h. Apresentou-se para a esposa que se encontrava em casa e disse que era funcionário da Caixa Econômica Federal precisaria falar com o agricultor que ainda se encontrava na lavoura.

Falou para a esposa, que desejava oferecer uma linha de crédito da Caixa Econômica, destinada a agricultores. Não chegou a falar com o agricultor que autorizou a Sulbrasileira divulgar seu nome .

O que chamou a atenção de Nedio Morgenstern, e que ele não possui conta bancária na Caixa Econômica e, além disso, o suposto funcionário deixou o seu veiculo distante cerca de 40 metros da residência.

O agricultor alerta que, muito provavelmente se trata de um golpe e orienta aos demais agricultores de Panambi e região para que fiquem  atentos  a esta situação.