Ocorrências policiais registradas em Panambi durante o final de semana
Brigada Militar de Panambi foi acionada por volta da 1h da madrugada do domingo para comparecer no Bairro Erica onde ocorreu violência doméstica.
Os policiais conduziram vitima e acusado até a Delegacia de Polícia, onde o casal se acertou e a vitima desistiu de registrar a ocorrência.
Por volta dos 0h5min do domingo compareceram na Delegacia de Policia duas mulheres, mãe e filha , residentes em Condor, para registrar ocorrência de violência doméstica.
Informaram que foram ameaçadas pelo companheiro da filha.
No entanto, as vítimas não solicitaram medidas protetivas.
Na Rua Sete de Setembro em Panambi, próximo ao numeral 1155 um acidente com fuga do local. O condutor de um veículo Saveiro informou que trafegava pelo local quando teve que reduzir a velocidade para passar pelo quebra-molas.
Segundo a vitima, atrás seguia um veiculo Sedan cor prata, que não soube especificar a marca do carro que bateu na traseira da Saveiro. O responsável pelo acidente fugiu do local.
No domingo, durante o dia, a Brigada Militar foi acionada para atendimento de ocorrência de lesão corporal na Rua Delibio de Castro, Loteamento Alves Klaesener.
De acordo com a ocorrência, dois casais entraram em confronto resultando em ferimentos. A motivação seria um desentendimento motivado por um acidente de trânsito.
13 veículos foram autuados a grande maioria por som alto. Um veículo foi recolhido por estar com o licenciamento vencido.
Já no domingo à noite, a Brigada Militar atendeu as seguintes ocorrências:
Desentendimento envolvendo mãe e filho no Loteamento Alves Klaesener I. As partes decidiram não registrar a ocorrência.
Na Rua Barão do Rio Branco, centro da cidade, desentendimento entre duas mulheres. Com a chegada da Brigada Militar informaram, que não desejavam protocolar registro da ocorrência.
A Brigada Militar ainda realizou 06 deslocamentos para verificar denúncias de perturbação por som automotivo 05 destas denúncias foram na Rua Sete de Setembro e 01 no Bairro Planalto.
Na noite do domingo foram lavrados 31 autos de infração, sendo 27 por som alto. 04 veículos recolhidos por estar com o licenciamento vencido.