Dos quatro feridos em campo de futebol em Panambi, um permanece internado no Hospital local

O que era para ser um momento de lazer e confraternização por pouco não se transformou em tragédia no sábado a tarde em um campo de futebol no interior de Panambi.

Durante uma partida de futebol na Linha Iriapira 1, ocorreu um desentendimento entre dois jogadores. O pai de um dos jogadores envolvidos na discussão invadiu o campo armado de um facão, mas foi contido pelos populares e demais atletas.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, testemunhas informaram que o homem que teria invadido o campo, deixou o local e foi até a sua residência retornando cerca de 20 minutos após armado de espingarda e um revólver efetuando vários disparos em direção da copa onde se encontravam cerca de 20 pessoas.  04 delas foram atingidas e conduzidas ao Pronto Socorro. 03 delas, após passar por procedimentos foram liberadas e um homem iniciais R.B.,  que foi atingido por disparo de espingarda na região lombar, próximo da nuca e no abdômen , precisou a passar por cirurgia e está em um dos quartos do Hospital em franca recuperação.

O caso será investigado pela Polícia Civil que já ouviu algumas testemunhas.

Redação: Elcio Dallabrida – Rádio Sulbrasileira