Ocorrências policiais registradas em Panambi
Na Delegacia de Polícia de Panambi foi registrada na manhã do último dia 24, sexta-feira, ocorrência de furto de dinheiro.
A vítima informou que, a pedido do seu sogro mandou construir o seu túmulo e que ela pagaria o valor de R$ 2 mil.
No entanto, para surpresa sua, quando a obra esteve concluída o construtor foi até sua residência para receber o valor. Porém, a vítima constatou que alguém teria furtado os R$ 2 mil deixando os documentos na carteira.
A Polícia Civil vai investigar o caso.
Registro de violência doméstica no Bairro Wolgien no sábado (25). A vítima esteve na Delegacia de Policia para informar que estava fazendo docinhos para vender quando chegou seu ex-companheiro e fez ameaças contra sua integridade física.
A mulher requereu as medidas protetivas.
Uma mulher compareceu na Delegacia de Polícia de Panambi na madrugada do domingo para registrar que seu filho foi vítima de atropelamento proposital no Loteamento Alves Klaesener.
Segundo a ocorrência, o condutor de um veículo Clio jogou o automóvel contra a vítima causando lesões não graves.
A motivação seria que o motorista, pai de uma jovem é contrário ao namoro de sua filha e por isso teria atropelado a vítima.
A Polícia Civil vai investigar o caso.
Na tarde do domingo (26) registro de violência doméstica no centro da cidade de Panambi.
A vítima foi encaminhada pela Brigada Militar até a Delegacia de Policia, registrou a ocorrência, mas não solicitou as medidas protetivas.
Entre a noite do domingo (26 e madrugada desta segunda-feira (27) a Brigada Militar atendeu ocorrência de apreensão de um simulacro de pistola na Rua 7 de Setembro, centro da cidade. O portador do objeto resistiu a abordagem policial e foi conduzido até a Delegacia de Policia.
Também no período ocorreram duas reclamações de perturbação do sossego alheio. Uma na Sete de Setembro e outra no Bairro Serrana.
Ninguém desejou representar.
Entre a noite do domingo e madrugada de segunda-feira, a Brigada Militar multou 36 condutores de veículos. A grande maioria por perturbação do sossego (som alto).
Grande parte destes condutores vão receber as notificações em suas residências através da entrega domiciliar pelo serviço SEDEX