Ocorrências registradas em Panambi durante o feriadão de ano novo
Registro de violência doméstica em Panambi na noite do Natal.
A Brigada Militar foi acionada para atender a ocorrência registrada no Bairro Vila Nova.
De acordo com o Boletim de Ocorrência a vitima foi agredida pelo companheiro.
Conduzida inicialmente ao Pronto Socorro e posteriormente para a Delegacia de Policia onde requereu as medidas protetivas.
A perturbação do sossego alheio dominou as ocorrências atendidas pela Brigada Militar de Panambi durante o feriadão do ano novo.
De acordo com informações de policiais militares, foram mais de 30 reclamações no período. mas não houve parte interessada para efetuar registro das ocorrências .
A Polícia Civil de Panambi vai investigar uma situação de uma ocorrência de Fato em Tese Atípico registrada pela Brigada Militar de Panambi na manhã do domingo dia 2 de janeiro.
Durante abordagem de um condutor de um veículo Ford Fiesta no Bairro Serrana, A BM constatou que ele não era habilitado.
A proprietária do veículo, tia do condutor compareceu na Delegacia de Polícia informando que seu veiculo havia sido furtado.
O Ford Fiesta foi entregue para a proprietária e o caso passa para investigação da Polícia Civil
Na manhã do domingo a Brigada Militar de Panambi abordou o condutor de uma motocicleta no Bairro Pavão.
Foi constatado que o condutor não é habilitado e a moto está com o licenciamento vencido.
A motocicleta foi recolhida ao depósito do guincho.
Ainda, um acidente de trânsito foi registrado na noite do sábado (1°). Foi na Rua Sete de Setembro, onde o condutor de uma camionete ao estacionar em frente a um bar acabou batendo e derrubando uma motocicleta que estava devidamente estacionada. Danos de pequena monta foram registrados.
Houve também registro de briga no Loteamento Alves Klaesener 1 na madrugada do sábado (1°) , mas nenhuma das partes desejou representar.
Cerca de 20 veículos foram multados por som alto e seus proprietários vão receber a guia de pagamento da infração em suas residências através dos Correios.
De acordo com o artigo 228 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB), as penalidades para quem dirige com o som alto são: Multa grave de R$195,23; 5 pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH) com possibilidade de retenção do veículo até a regularização.