Presos por suposto sequestro em Panambi tiveram flagrante decretado e foram conduzidos para a Penitenciária Modulada de Ijuí
Os dois jovens presos pela Brigada Militar de Panambi na tarde de sábado (08) por envolvimento em suposto sequestro tiveram o flagrante decretado pelo delegado plantonista e foram conduzidos para a Penitenciária Modulada.
De acordo com a ocorrência. Moradores testemunhas teriam avistado um veiculo em atitude suspeita se deslocando no sentido Bairro Pavão e Linha Timbará pela Rua Tombará no Bairro Medianeira e acionaram a Brigada Militar. Informaram que uma das portas do veiculo estava semiaberta e teriam avistado as pernas do lado de fora, sendo de uma pessoa que estaria deitada no banco do caroneiro.
Viaturas de a Brigada Militar de Panambi com apoio de uma viatura da BM de Condor se deslocaram ao local e seguiram o veiculo, um Ford Ka de cor vermelha por cercas de 1 km distante do campo do Garça.
Ao avistarem a aproximação das viaturas os tripulantes do KA abandonaram o veículo e se embrenharam em uma mata.
.
No interior do veículo, os policiais encontraram a vítima de iniciais L.D.R., 35 anos morador de Panambi e conseguiram prender dois dos três indivíduos que fugiram para o mato.
H.S.D.C., 20 anos e I.M.D.S., 19, presos, portavam um simulacro de pistola, três aparelhos de celular e um molho de chaves. O terceiro indivíduo que estaria armado com um revólver conseguiu fugir. Ele já teria sido identificado.
Os presos e a vitima foram conduzidos ao Pronto Socorro e posteriormente até a Delegacia de Policia, onde, depois de ouvidos os acusados tiveram prisão em flagrante decretada pelo delegado plantonista e foram conduzidos para a Penitenciária Modulada de Ijuí.
A vítima informou que foi feito refém na Rua Pavão no Bairro Pavão. Para não prejudicar as investigações, não foram revelados maiores detalhes dos depoimentos da vítima e dos acusados.
Todos os envolvidos são moradores em Panambi.
O veículo Ford-Ka foi recolhido ao depósito da empresa Guinchos Marcon.