Preso no aeroporto de Santo Ângelo casal acusado de matar bancário aposentado em Santa Rosa
O casal acusado de matar bancário aposentado Vilmar Bernardi de 70 anos, em Santa Rosa foi preso na noite passada no aeroporto de Santo Ângelo.
Por solicitação da sala de operações, a guarnição deslocou até o estacionamento do aeroporto de Santo Ângelo para averiguar a situação de duas pessoas, as quais estariam experimentando roupas junto a um automóvel Chevrolet Cruze.
No local foram abordados, feita a revista pessoal, veicular e identificados como J. K. dos S, V. V. e G. R. de S, e o veiculo Cruze Placa IVB 1084, veiculo este contendo diversos produtos de uso pessoal, de decoração ( roupas, bebidas, calçados, faqueiros), posterior confirmado como sendo objeto de roubo.
Indagado J. K, da procedência de tais objetos e do veiculo, este respondeu que seria de um amigo, posterior começo a se contradizer, momento em que assumiu que teria matado Vilmar Bernardi com dois golpes de faca na altura do pescoço, após desentendimento com a vítima, fato confirmado pela guarnição de Santa Rosa que foi até o local, que teria subtraído diversos objetos e o veiculo e teria deixado o local.
Diante dos fatos foi dada a voz de prisão, as partes foram encaminhadas para laudo médico e apresentadas no plantão da Policia Civil, bem como os objetos apreendidos e o veiculo recolhido.
A ocorrência do latrocínio foi feita pela Delegacia de Polícia de Santa Rosa onde foi solicitada a prisão preventiva do casal, pelo delegado local.
Fonte: Rádio Cidade SA