Ocorrências policiais em Panambi: Calopsita vira motivo de discórdia entre vizinhas
Uma situação inusitada que começou pela manhã e encerrou somente no inicio da tarde de ontem movimentou o setor policial de Panambi.
De acordo com registro, uma calopsita fugiu da gaiola de uma residência no Bairro Arco-Íris e foi recolhida por uma vizinha que teria se negado a devolver o pássaro.
Iniciou-se uma discussão e a Brigada Militar foi acionada por várias vezes e orientou as partes.
No entanto, a mulher que não era proprietária do pássaro dizendo que a vizinha ameaçava colocar fogo na sua casa caso não devolvesse a calopsita decidiu registrar a ocorrência na Delegacia de Polícia. Enquanto procedia no registro, a proprietária do pássaro entrou no pátio da vizinha sem sua autorização e recolheu o pássaro para sua gaiola.
O caso foi registrado como ameaça.
Cinco viaturas da Brigada Militar, sendo duas de Panambi e três de Palmeira das Missões envolvendo 13 policiais realizaram na noite passada a Operação Tático Operacional (PTO)) em Panambi nos bairros e no centro da cidade.
Em torno de 50 veículos foram abordados sendo 3 deles notificados por infrações diversas.
Na Operação, um homem foi abordado em via pública no Loteamento Alves Klaesener 2 e com ele encontradas 8 gramas de maconha. Os policias apreenderam a droga fez a lavratura de Termo Circunstanciado e o homem deverá comparecer no Fórum em dia e horário a ser marcado. Vai responder por posse de droga.
Foto: Ilustrativa