Golpe dos nudes volta a ser aplicado em Panambi

De acordo com a vítima que esteve na Redação da Sulbrasileira, no inicio desta semana, ele se encontrava verificando a sua página de sua rede social, quando recebeu o primeiro contato de uma mulher, dizendo apenas (OI).  Dois dias depois, o contato foi retomado pela suposta mulher que lhe enviou várias fotos nuas e ele admitiu que chegasse a enviar fotos também.

No dia seguinte, recebeu nova mensagem agora dizendo ser pai da tal mulher o qual disse que o comunicante estava assediando uma menor de idade e em razão disso a mãe dela entrou em depressão e promoveu um quebra-quebra no interior da residência.

Sugeriu que, para aliviar a situação do comunicante e reparar os danos causados, era para o mesmo enviar um valor de entrada e o restante poderia ser parcelado no cartão. Nas conversas a suposta “menor” falou que apanhava muito da mãe por ter encaminhado as fotos nuas.

 O comunicante revelou que somente mais tarde percebeu se tratar do golpe dos nudes e que não enviou nenhum valor para os golpistas. Informou para a Redação da Sulbrasileira que na próxima semana vai proceder no registro de Boletim de Ocorrência.