Condutor de veículo responsável por duplo atropelamento com morte em Panambi teve prisão decretada
Ao se apresentar na Delegacia de Polícia de Panambi na manhã desta segunda-feira (07) , o condutor do veículo Gol, responsável pelo duplo atropelamento que originou em uma morte na manhã do domingo em Panambi, foi informado de que a justiça havia expedido mandado de prisão contra o acusado atendendo ao pedido da autoridade policial.
Nesta tarde, o motorista, iniciais F. dos S., 22 anos, morador no Bairro Kuhn, foi conduzido para a Penitenciária Modulada de Ijuí.
Delegado Carlos Beuter informou que o condutor ao ser ouvido deu sua versão que está sendo mantida em sigilo para não prejudicar o trabalho de investigação , e o inquérito está em andamento com novas testemunhas sendo ouvidas.
A polícia civil já solicitou imagens de câmeras de monitoramento localizadas nas proximidades para identificar com exatidão as circunstâncias do acidente que ocorreu por volta das 6h do domingo na Rua Gaspar Martins proximidades da esquina com a Rua José de Alencar.
O acidente
De acordo com as informações policiais, dois ciclistas seguiam sentido centro/bairro quando foram atingidos por um veículo Gol branco, placas de Panambi que seguia no mesmo sentido.
Com o impacto, os ciclistas que estavam cada um com sua bicicleta foram projetados ao solo.
Diogo Humberto Pfeifer, 39 anos, faleceu a caminho do Hospital. O outro ciclista Anderson Lenz, 34 anos resultou com ferimentos e foi conduzido pela viatura da SAMU até o Pronto Socorro onde permanece internado em observação.
O condutor do Gol abandonou o veiculo no local. O automóvel foi recolhido ao depósito do guincho.