Casos de estelionato em Panambi
Um caso de estelionato foi registrado na Delegacia de Polícia de Panambi.
A vítima informou que ao receber sua fatura do cartão de crédito de uma loja de rede percebeu que constavam várias compras com valor total de R$ 843,01 feitas entre o período de 31 de março e 21 de abril.
Disse tratar-se de compras não realizadas por ele e foram feitas pelo Google, Aple com, Burguer King e DNH Sucuri Web Site conforme consta no extrato da fatura.
A vítima informou na Delegacia de Policia que fez contato com a operadora do cartão, tendo eles aberto um processo de contestação e orientado que o valor das compras indevidas não fosse pago, O comunicante bloqueou seu cartão.
Um morador do Bairro Erica em Panambi registrou na Delegacia de Polícia que tomou conhecimento de que havia duas cobranças de contas da Operadora Vivo em seu CPF.
Verificou que eram contas de um telefone habilitado com o número 92-9.94956242 , código DDD do Estado do Amazonas.
A vítima foi até a loja da Operadora em Panambi no dia 15 de dezembro do ano passado e informou que a conta não era sua. No entanto ainda hoje as contas estão em aberto e o número o telefone ainda está vinculado ao seu CPF. Foi orientado a registrar a ocorrência na Delegacia de Policia, o que foi feito na última sexta-feira (06) e solicitar auxilio do PROCON.