Segurança Pública: Quatro registros de agressões em Panambi
Dois homens agredidos em situações distintas na noite do sábado (14) em Panambi.
De acordo com registro policial, na entrada de uma Boate na BR 285 sentido Panambi-Santa Bárbara do Sul, o gerente foi agredido por dois indivíduos que chegaram em um automóvel preto.
As agressões foram a socos e ponta pés e causaram lesões graves na vitima. Um terceiro indíviduo estava nas proximidades observando.
A vítima que é natural de novo Hamburgo e reside em Santa Bárbara do Sul foi conduzida ao Pronto Socorro e até o fechamento desta edição permanecia em observação.
No local existe câmeras de monitoramento e as imagens poderão auxiliar a polícia civil a identificar os agressores .
Na Rua Sete de Setembro, o proprietário de um bar foi agredido.
De acordo com o registro feito, jovens se encontravam na frente do estabelecimento promovendo algazarras e foram advertidos pelo proprietário que estariam prejudicando o acesso de seus clientes ao Bar.
Logo em seguida, um dos jovens entrou no bar, pediu uma cerveja em lata, abriu e jogou o liquido contra o proprietário. Foi retirado para fora e retornou agredindo a vítima com uma barra de ferro.
A vítima foi conduzida ao Pronto Socorro e permanece em observação. O agressor fugiu, mas já teria disso identificado.
Um jovem, visivelmente transtornado agrediu duas mulheres em Panambi.
Segundo registro de ocorrência na Delegacia de Policia, na sexta-feira ele agrediu uma senhora que caminhava com o marido pela Avenida Konrad Adenauer proximidades do Banco Sicredi da São Jorge.
De acordo com a ocorrência, o acusado chegou pelas costas da vítima e a agrediu pelo pescoço e ainda proferiu palavras de baixo calão. O casal solicitou por socorro e o acusado então parou com as agressões.
Posteriormente o acusado deixou o local e foi reconhecido a através de uma fotografia mostrada na DP para o marido da vítima.
O mesmo individuo que apresenta transtornos mentais, agrediu outra mulher no inicio da noite da sábado (14) . A vítima caminhava pela Rua Gaspar Martins, proximidades da sinaleira, quando de forma repentina foi agredida pelo acusado, sem motivo algum.
A mulher resultou ferida e precisou passar por atendimento no Pronto Socorro.
O acusado foi identificado como sendo o mesmo indivíduo de 33 anos que já havia agredido outra mulher na Avenida Konrad Adenauer.