Acidente com lancha em Estrela deixa sete feridos, entre adultos e crianças, diz polícia
Piloto e passageira foram internados em UTI de hospital da região. Ela está em estado grave. Três crianças e um bebê também ficaram feridos, além de uma mulher com lesões leves.
Um acidente envolvendo uma lancha deixou sete pessoas feridas na noite de sábado (14) em Estrela, município a 112 km de Porto Alegre, no Vale do Taquari, segundo a polícia. A suspeita é de que a embarcação tenha se chocado contra um barranco no Parque da Lagoa. Entre os feridos estão três adultos e quatro crianças.
Ficaram feridos: uma mulher, de 42 anos, sofreu ferimentos leves e foi liberada após realização de exames e observação no Hospital de Estrela. O piloto, de 38 anos, teve ferimentos pela cabeça e no rosto e segue internado em estado estável. Já uma mulher, de 37 anos, que apresentava cortes na cabeça e na face, está em estado grave, com traumatismo craniano e trauma pulmonar grave. Os dois estão internados na UTI do Hospital Bruno Born, de Lajeado.
De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar (CBM), a equipe encontrou ainda três crianças (dois meninos de 6 anos e um de 3 anos) e um bebê de 11 meses ao chegar no local. Todas foram levadas para atendimento no Hospital de Estrela com ferimentos na nuca, nariz e boca.
As crianças foram liberadas após realização de exames e observação e o bebê permanece em atendimento devido à uma fratura, no Hospital de Estrela.
As causas do acidente ainda estão sendo apuradas pela Polícia Civil.
Com informações de G1RS