Acidente ocorrido na tarde de segunda-feira, na Linha Serrana em Panambi resultou na prisão do condutor e veículo recolhido.

Um acidente de trânsito que estava sendo atendido pela Polícia Rodoviária Federal na tarde de segunda-feira, dia 24, na Linha Serrana, BR-158, em Panambi.

O acidente foi em função de uma saída de pista de uma carreta com carga de nitrogênio. O motorista saiu ileso.

Enquanto os policiais realizavam o trabalho da lavratura da ocorrência, ocorreu um outro acidente tipo colisão traseira, nas proximidades do primeiro acidente.

Um veículo GM-Kadett acabou colidindo na traseira de um GM-Vectra, ambos os veículos com placas de Panambi, seguiam no sentido trevo da Kepler/Pavão.

Nesse segundo acidente ninguém ficou ferido e foi constatado que no veículo Vectra estavam dois militares que deslocavam-se de Cruz Alta a Panambi. Já no Kadett estava somente o motorista.

Os patrulheiros verificaram a documentação dos veículos e dos ocupantes  e constataram que o condutor do Kadett não possuía Carteira Nacional de Habilitação e o mesmo estava com mandado de prisão em aberto. O condutor é natural de Rodeio Bonito e tem 36 anos. Ele comentou que mora em Panambi e trabalha em uma empresa do Distrito Industrial, de Panambi.

Ele foi detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil  ainda na noite de ontem e posteriormente ao sistema prisional.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal para esta reportagem, o mandado é pelo crime de tentativa de homicídio. 

Em relação a carreta, a PRF informou que está sendo aguardada a presença da empresa da região metropolitana para a remoção da carga e do veículo para a tarde de hoje, terça feira, dia 25, e que por alguns momentos o trânsito ficará alternado no local para a operação de remoção.