Acusado de feminicídio em Condor é condenado a mais de 23 anos de prisão
A Justiça de Panambi condenou ontem, dia 22 de fevereiro, Ezequias Quadros por crime de feminicídio , fato registrado em Condor em 04 de abril de 2021 .
Ao final do júri realizado no Fórum de Panambi, Ezequias recebeu uma pena de 23 anos e 04 meses em regime fechado.
Após a sentença o réu foi conduzido a Penitenciária Modulada de Ijui onde ele se encontrava preso.
O Crime
O feminicídio ocorreu na madrugada do dia 04 de abril de 2021 , um domingo, na residência do acusado, nos fundos da Rua Sete de Setembro 81, no Bairro Bom Jesus em Condor. A vítima Queila Paula Oliveira Seider de 26 anos ex- companheira de Ezequias com quem tem um filho de quatro anos de idade foi encontrada sem vida somente na tarde do mesmo dia, após a advogada do autor informar a Polícia Civil do ocorrido. A vítima foi morta com estocada de arma branca na frente de seu filho. Ele se apresentou na Delegacia de Polícia, acompanhado da advogada na segunda-feira dia 05 quando assumiu a autoria da morte de Queila e deu sua versão.
Após ouvir as testemunhas, o delegado de Polícia Carlos Beuter solicitou a prisão preventiva do acusado, cujo mandado foi expedido pelo Poder Judiciário de Panambi no dia 09 de abril.
Várias incursões foram feitas em locais onde o acusado poderia estar, mas ele havia deixado à cidade, explicou o delegado Beuter. O monitoramento policial continuou, logrando êxito na manhã do dia 14 de abril com a prisão de Ezequias.