Ataque de cachorros deixa duas mulheres feridas no centro da cidade de Panambi

Pedestres e condutores de motos e ciclistas que transitam pelas Ruas de Panambi frequentemente estão sendo alvo de ataques de cachorros.

De acordo com ouvintes da Sulbrasileira, os cachorros dois de porte grande e  um pequeno seriam de propriedade de uma mulher que reside Loteamento Armindo João Stalhofer.

Quando a mulher se desloca para outros pontos da cidade os animais a seguem.

Ontem, duas mulheres que seguiam em uma Honda Biz pelo centro da cidade foram atacadas pelos animais sendo mordidas nas pernas. Precisaram de atendimento na UPA.

Também um casal estava transitando de moto pela Avenida Presidente Kennedy proximidades do Supermercado da Cotripal do Bairro Arco-Iris, quando foram atacados pelos mesmos cães. Por pericia, o condutor conseguiu desviar dos cachorros e evitar a queda. Posteriormente os mesmos animais atacaram um ciclista na Rua Sete de Setembro, local onde na semana passada já haviam atacado o condutor de uma Mobilete que resultou ferido em uma das pernas.

Ainda ontem pela manhã os cachorros se encontravam na Rua da Holanda, proximidades do Banrisul atacando pedestres, ciclistas e motoqueiros que passavam pelo local.

O temor é de que uma situação mais grave possa acontecer e, segundo os ouvintes, há necessidade dos órgãos responsáveis contatar com a proprietária dos animais para que ela os mantenham presos em sua residência quando precisa se deslocar para o centro ou outros pontos da cidade.

Lembram que, na semana passada, o condutor de uma Mobilete foi atacado pelos mesmos cães na Rua Sete de Setembro, resultando em ferimentos em uma das pernas.

Foto: Grupo de WhatsApp