Brigada Militar atende três ocorrências em Santa Bárbara do Sul

A Brigada Militar de Santa Bárbara do Sul  foi acionada por volta das 17h30 de terça-feira (30), com informações de que um individuo estaria em via pública no Bairro São José Operário, fazendo ameaças para a esposa e a sogra, portando dois facões. 

Ao visualizar os policiais, o homem, de 42 anos, partiu em direção a guarnição, sendo solicitado para que soltasse os facões, momento em que ele jogou um dos facões em direção aos policiais e seguiu em direção a guarnição, ao tentar acertar os policiais com o outro facão foi necessário efetuar um disparo de spark, imobilizando o acusado.

O homem foi preso em flagrante e encaminhado ao Hospital para exames e após conduzido para a Delegacia de Polícia Civil onde foi efetuado o registro da prisão em flagrante por lesão corporal, ameaça e resistência. Uma das vítimas resultou em ferimentos leves.

Uma mulher, de 31 anos, foi presa na  quarta-feira (01), em Santa Bárbara do Sul por falta do pagamento de pensão alimentícia, cujo mandado de prisão cível foi expedido pela Comarca de Augusto Pestana. A mulher moradora do bairro Fátima foi conduzida a Delegacia de Polícia Civil e após encaminhada para a Penitenciária Modulada de Ijuí onde ficará à disposição da Justiça.

Por volta das 11h30 desta quarta-feira (01), um homem, de 40 anos, foi preso em flagrante por embriaguez ao volante, após se envolver em um acidente de trânsito.

Conforme informações, o indivíduo estava conduzindo um veículo GM Corsa e chocou-se contra dois veículos que estavam estacionados em via pública, em frente a uma oficina mecânica. A Brigada Militar foi acionada e localizou dentro do veículo do acusado uma garrafa de cachaça já aberta e consumida. O condutor estava com visíveis sinais de embriaguez como olhos vermelhos, hálito etílico, andar titubiante e não possuí habilitação, também negou fazer o teste do bafômetro.

Foi dado voz de prisão ao homem e conduzido para a Delegacia de Polícia, onde foi lavrado o flagrante de embriaguez ao volante. Após o pagamento de fiança, o homem foi liberado.

Fonte: Portal Assinck