Brigada Militar de Panambi registrou varias ocorrências entre o inicio da noite do sábado (05) e madrugada desta segunda-feira (07)
Às 19h do sábado, a sala de Operações da BM recebeu informação que um indivíduo estaria efetuando disparos com arma de fogo, na Rua Angola, Bairro Esperança. Quando a viatura chegou ao local, o acusado havia fugido.
No entanto testemunhas indicaram quem seria o autor do disparo e foi lavrado Boletim de ocorrência. Vai ser chamado a depor na Delegacia de Policia.
Na Rua Marau, Loteamento Alves Klaesener 1, um individuo ao avistar a viatura se aproximando jogou no chão um botijão de gás que carregava nas costas e fugiu.
O objeto possivelmente furtado foi apreendido e foi entregue na Delegacia de Policia aguardando a manifestação do proprietário
Aglomerações e perturbação do sossego alheio
A Brigada Militar realizou averiguação de denúncias de que em uma danceteria havia pessoas aglomeradas. Ao chegar ao local, o proprietário fechou o estabelecimento.
Também perturbação do sossego alheio registrado na Rua Oscar Waechter, Loteamento Armindo João Stalhofer. Foi em uma residência e o proprietário foi advertido.
A Brigada Militar foi informada na madrugada deste domingo, que, no Bairro Planalto, proximidades do Cemitério Congregacional, os moradores das proximidades não conseguiam dormir em razão de som alto e algazarras em uma das residências.
Ninguém quis representar, mas os policiais orientaram o proprietário a desligar o som, o que foi atendido.
Perturbação do sossego no Bairro Fritsch, proximidades da escola Konrad Doeth.
O proprietário foi advertido que estava perturbando o sossego dos vizinhos do entorno e aceitou a orientação dos policias militares e desligou o equipamento de som.
Na Rua Alfredo Brenner, centro da cidade ocorrência de perturbação do sossego e som alto em um apartamento. A Brigada Militar deslocou uma viatura até o local e orientou o proprietário a encerrar a festa.
Também denúncia de perturbação do sossego na madrugada desta segunda-feira (07, na Rua Jacob Schuler, Bairro Erica. A Brigada Militar deslocou uma viatura até a residência e orientou o proprietário para diminuir o volume do som.
Violência Doméstica /Desavenças familiares
Na Rua Delibio de Castro, Loteamento Alves Klaesener 1, uma mulher foi agredida pelo companheiro.
A vitima foi conduzida até o Pronto Socorro e posteriormente para a Delegacia de Policia. Não pediu medidas protetivas.
Também na Rua Delibio de Castro, Loteamento Alves Klaesener , uma mulher acionou a Brigada Militar informando que foi ameaçada de agressão pelo genro. Foi conduzida até a Delegacia de Policia e requereu medidas protetivas.
Na Rua Paulo Beckert, bairro Erica ocorreu desavença familiar. A Brigada Militar foi chamada e ao chegar no local os ânimos haviam serenado.
A Brigada Militar ainda atendeu ocorrência de desavença familiar na Rua Pelotas, Bairro Serrana. Mae e filho se desentenderam e ocorreram ameaças.
Nenhuma das partes desejou efetuar o registro.
Na tarde do domingo, a Brigada Militar atendeu outras duas ocorrências de desavenças familiares. Foi nos Bairros Piratini e Esperança.
A situação foi contornada e as partes orientadas, não manifestando desejo de registrar o Boletim de Ocorrência.
Na noite do domingo (06), uma desavença no Loteamento Alves Klaesener 1. De acordo com a Brigada Militar, o marido, aparentando estar embriagado, ameaçava a esposa.
Não houve interesse da vitima em registrar a ocorrência.