Caminhonete roubada em Panambi em abril ainda não foi recuperada

Passado um mês, ainda não foi recuperada a caminhonete Ford Ranger, de cor branca e placa IYS-1F34, roubada no dia 09 de abril por dois criminosos armados no bairro Fensterseifer em Panambi.

A Redação da Sulbrasileira contatou com o delegado de Polícia doutor Carlos Beuter que informou ser possível que o veículo tenha sido levado para a Argentina ou mesmo para o Paraguai.

Doutor Carlos revelou que, nos últimos meses ocorreram muitos roubos e furtos de caminhonetes Ranger e Hilux especialmente na região de Passo Fundo, a as investigações apontam que o destino pode ser estes dois países, onde são vendidas , ter, placas clonadas e  até mesmo serem utilizadas em ações criminosas.

Salientou que o trabalho de investigação continua e qualquer informação pode ser repassada de forma anônima pelos seguintes canais:

190 (Brigada Militar)

(55) 3331-7823 (Delegacia de Polícia de Panambi)

WhatsApp: (55) 98451-1182

O Roubo

O crime aconteceu na noite do dia 09 de abril, quando a proprietária e  condutora da Ranger de cor branca , placa IYS-1F34, levava uma amiga até a Rua Oscar Strucker, nas proximidades da Academia Motivação. No momento em que estacionaram, foram surpreendidas por dois homens armados — um deles com um revólver e o outro com uma arma semelhante a uma espingarda.

Os assaltantes anunciaram o roubo e ordenaram que as vítimas entregassem a caminhonete. Após o crime, fugiram no veículo em direção à Rua Gaspar Martins, tomando rumo ignorado. As mulheres não sofreram agressões físicas, mas ficaram bastante abaladas emocionalmente.

A Brigada Militar foi acionada imediatamente e deu início às buscas. As vítimas também foram encaminhadas à Delegacia de Polícia de Panambi para o registro da ocorrência.

As testemunhas relataram que um dos suspeitos usava moletom com capuz e estava com a arma longa, enquanto o outro trajava camisa escura xadrez, boné e portava o revólver.