Camionete roubada em Panambi ainda não foi localizada

De acordo com informações da Brigada Militar de Panambi  até o momento não foi localizada a camionete Hilux roubada em Panambi na noite da sexta-feira (09).

Conforme a ocorrência, os bandidos utilizam um automóvel furtado em Guarani das Missões para roubar camionete em Panambi.

Por volta das 21h da sexta-feira 09, dois homens morenos, vestindo roupas escuras e  armados abordaram um casal no centro da cidade no momento em que o condutor parou o veículo para oferecer carona a um amigo.

  O casal saiu correndo deixando o veículo no local, mas os bandidos  não conseguiram levar a camionete devido ao dispositivo bloqueador.

Minutos mais tarde, por volta das 21h30, um agricultor morador  da linha Capão Alto, foi interceptado pelos mesmos indivíduos na Rua Bento Gonçalves, Bairro Vila Nova proximidades da ponte da Pavão. Os bandidos atravessaram o Gol na pista interrompendo a passagem da camionete. O agricultor foi retirado da sua camionete Hilux de cor prata com placas JBR1D30, sobre ameaça de arma de fogo.

Os dois homens ainda fizeram o agricultor indicar em que marcha o veículo estava devido a camionete não ser câmbio manual.

 Na sequência a dupla fugiu com a Hilux roubada no sentido Bairro Pavão/BR 158.

No local, deixaram o Gol com placa CXY 1066 furtado em Guarani das Missões que foi recolhido pela Brigada Militar ao estacionamento do Detran pelo Guinchos Marcon.

A vítima foi encaminhada a UPA para exames de corpo de delito e posteriormente foi até a Delegacia de Policia para registro. Informou que, além da camionete Hilux os bandidos roubaram sua carteira com documentos e uma quantia  aproximada de R$ 5 mil.