Caso Larissa: Polícia Civil espera laudo pericial para causa da morte e circunstâncias

Na manhã dessa terça-feira (02), a Polícia Civil de Palmeira das Missões deu a primeira declaração sobre o caso Larissa. Em nota a imprensa, a polícia declarou que solicitou perícias no corpo de Larissa Tavares, encontrada morta nessa segunda-feira na Cachoeira da Linha Calistro, e espera pelos resultados das mesmas para conhecimento das circunstâncias e da causa da morte.

Nota da Polícia Civil na Integra

Polícia Civil

DPI

14.ª DPRI

DP Palmeira das Missões

No domingo, dia 30/04/2023, pela manhã, a vítima LARISSA, juntamente com outros amigos, foi até o local conhecido como Cachoeira da Linha Calistro, interior de Palmeira das Missões, para almoçarem no local.

Depois que um tempo que estavam no local, a vítima LARISSA ficou sozinha e quando os amigos deram falta da vítima, passaram a realizar buscas, não sendo encontrada.

Na sequência, foi comunicado, nesta Delegacia de Polícia, o desparecimento da vítima LARISSA, sendo assim, iniciadas as diligências policiais para a localização da vítima, como inquirição de testemunhas e demais providências de praxe.

Na manhã da segunda-feira (01/05/2023), o Corpo de Bombeiro foi acionado para dar andamento às diligências de busca da vítima, sendo LARISSA encontrada no local, submersa por água.

O corpo da vítima LARISSA, de 23 anos de idade, foi encaminhado para perícias solicitadas pela Autoridade de Policial.

A Polícia aguarda os laudos periciais para conhecimento das circunstâncias e da causa da morte.

Att.

Cristiane van Riel Santos,

Delegada de Polícia.

O CASO

Na manhã dessa segunda-feira (01), foi encontrado o corpo de Larissa Tavares de 24 anos, que estava desaparecida desde o domingo (30).

O corpo de Bombeiros de Palmeira das Missões foi acionado pela Polícia Civil no início da manhã para iniciar as buscas no local.

O trabalho dos bombeiros teve início por volta das 09h e o corpo foi encontrado por volta das 10h submerso no poço da Cachoeira do Arroio Macaco na linha Calistro.

Seu corpo foi levado para exame de necropsia no Posto Médico Legal de Palmeira das Missões.

Ramon Mendes – Jornalismo RP

Foto: 7º BBM – CBMRS – Palmeira das Missões