Cinco registros de violência doméstica em Panambi

Uma ocorrência de violência psicológica contra a mulher foi registrada na Delegacia de Policia de Panambi.

A vítima informou que possuía medidas protetivas contra seu ex-esposo, medidas estas que terminaram no último dia 26 de março.

De acordo com a ocorrência, a vitima informa que, desde então, ela recebe áudios pelo WhatsApp do ex-esposo nos quais ele tenta denegrir a imagem de seu atual companheiro, ofendendo ela e tentando baixar seu psicológico.

A comunicante solicitou novas medidas protetivas de urgência.

Em outra situação, a vítima, moradora do Bairro Serrana, registrou na Delegacia de Policia que possui medidas protetivas contra o acusado, e, que no dia 30 de março, foi até sua residência e começou a gritar que iria matá-la, pedindo para entrar na residência.

Dante da negativa, ele quebrou o vidro da porta, não conseguindo entrar no interior da residência, porque a porta possui grades.

A vítima informou que registrou o fato como forma de proteção.

No terceiro registro de violência doméstica, a vítima, moradora no Bairro Planalto em Panambi, registrou na Delegacia de Policia que estava amigada com o acusado há 01 ano e 10 meses e estão separados desde o final do mês de março.

Quando do anuncio da separação, o acusado a ameaçou dizendo que a comunicante não pode arrumar nenhum namorado da cidade, e caso isso acontecer ele vai agredi-la.

A vítima, no registro informa que, o acusado quando ingere bebidas alcoólicas se torna agressivo, e em certa ocasião quebrou seu telefone celular. A vítima não deseja representar criminalmente, mas solicitou medidas protetivas de urgência.

No sábado pela manhã outro registro de violência domestica. O fato ocorreu no Bairro Fritsch. De acordo com a vítima, ela foi ameaçada pelo companheiro, fato que se repete com frequência.

Na Delegacia de Policia solicitou ás medidas protetivas.

No domingo, por volta das 21h20, violência domestica registrada no Bairro Pavão.

A Brigada Militar foi acionada e conduziu a vítima até a UPA e posterior apresentada na Delegacia de Policia.

A vítima informou que foi ameaçada pelo companheiro. Não requereu medidas protetivas.