Continua a reclamação da situação das estradas no interior de Panambi
Mães de alunos, moradoras das linhas, Boa Vista e Belizário, interior de Panambi entraram em contato com a Redação da Sulbrasileira na tarde passada e voltaram a manifestar sua revolta com a situação das estradas daquelas localidades.
Informaram que atualmente somente é possível transitar de trator, outros veículos incluindo o transporte escolar não conseguem passar por estes locais em razão dos atoleiros existentes.
Acrescentaram que seus filhos estão com medo de ir à escola com ônibus escolar, pois temem pela sua segurança e quando isso acontecem não chegam em casa antes das 20h apesar do período de aulas encerrar às 17h45 em razão da necessidade do ônibus escolar ter que ser puxado por tratores em razão de ficarem atolados. Em uma situação, nem o trator conseguiu retirar o ônibus do atoleiro sendo necessário o uso de uma retro da prefeitura.
Ontem, alguns alunos da escola Madalena da Linha Ocearú que residem nas Linhas, Boa Vista e Belizário foram transportados de trator.
Esta situação se arrasta há vários meses e inclusive já foi tema de reportagem feita pelo Sistema Brasileiro de Televisão (SBT) de Porto Alegre.
Foto: Moradoras de Boa Vista e Belizário