Corsan amplia em Panambi e região o número de equipes operacionais de atendimento nos três turnos

Com o objetivo de agilizar os serviços de água e esgoto nas maiores cidades da região das Missões, a Corsan ampliou o horário de atendimento e o número de equipes trabalhando simultaneamente. Agora, as equipes de Santo Ângelo, Santa Rosa, Ijuí, Cruz Alta e *Panambi* atuam nos três turnos, atendendo as ordens de serviço abertas por clientes, inspeções, novas ligações, manutenções em redes de água e esgoto e outras rotinas operacionais. O horário de atendimento também foi alterado: Cruz Alta – 8h às 24h, Ijuí – 8h às 22h, *Panambi – 8h às 22h (exceto domingo e segunda-feira, que os serviços são realizados até às 18h)*, Santo Ângelo – 8h às 22h e em Santa Rosa o atendimento é 24 horas. 

Estas mudanças trazem medidas inéditas para melhorar o saneamento e combater a falta de água nas cidades onde atua. A Companhia alerta que as equipes estão sempre uniformizadas, identificadas com crachás e veículos próprios da empresa, pré-requisitos ao atendimento. Orienta-se que as famílias que abriram algum chamado recebam os profissionais mesmo fora do horário habitual. 

Para mais informações, estão à disposição da comunidade os canais de relacionamento da Corsan com o cliente: app Corsan, site www.corsan.com.br (na Unidade de Atendimento Virtual), ligações gratuitas pelo 0800.646.6444 e WhatsApp (51) 99704-6644.

A Corsan está permanentemente à disposição nesses canais e recomenda que a população utilize esses meios de contato com a Companhia para solicitações, pedidos de informação ou para fazer comunicados. Isso agiliza a tomada de providências e a mobilização das equipes de serviço.

_Foto: Divulgação/Corsan_