Criança de três anos que morreu ao cair do quarto andar do Shopping em Cruz Alta residia em Panambi
A criança que faleceu em Cruz Alta ao cair do 4º andar do shopping Erico Verissimo localizado na rua Voluntários da Pátria, residia em Panambi.
De acordo com a mãe do pequeno Luan Guilherme Vaz Moraes, Alessandra Tainara Vaz Rosa que conversou com o repórter Rento Bueno da Sulbrasileira , ela foi surpreendida ao receber uma ligação da Brigada Militar de Cruz Alta informando que seu filho teria sofrido um acidente, Alessandra disse que chegou a pouco de Passo Fundo onde estava acompanhando o tratamento de seu bebê recém nascido Abner que passa por problemas de saúde. Ela informou que permaneceu 52 dias no Hospital em Passo Fundo acompanhando o tratamento de seu bebê.
Disse que soube que o pai de Luan estava em Cruz Alta a passeio com a criança que completou 03 anos no dia 18 de fevereiro. Tanto o pai como a mãe tem familiares que residem em Cruz Alta.
Em Panambi, o casal residia no Loteamento Armindo João Stalhlofer. Alessandra disse que o menino ficou sob os cuidados do pai enquanto ela se encontrava em Passo Fundo acompanhando o tratamento do bebê, Ela continua residindo no Loteamento Armindo João Stalhofer.
O acidente
Na tarde desta segunda-feira(05), um grave acidente vitimou uma criança de três anos em Cruz Alta.
De acordo com a ocorrência, a criança estava com pai no 4º andar do shopping Erico Verissimo localizado na rua Voluntários da Pátria, na região próxima ao elevador; ela passou as grades e caiu de uma altura de aproximadamente 15 metros em cima da estrutura de acrílico, que separa o shopping do mercado.
Com o impacto da queda, a estrutura quebrou e ela caiu no piso do mercado.
Equipes do Corpo de Bombeiros fizeram um rápido deslocamento ao local, realizaram os primeiros socorros e encaminharam ao hospital São Vicente.
Devido a gravidade das lesões, a criança faleceu momentos depois.