Dois acidentes em Condor resultam em uma morte e uma pessoa gravemente ferida
Dois acidentes graves, com um óbito e uma condutora gravemente ferida, foram registrados em Condor neste final de semana.
No sábado, choque frontal na localidade de Esquina Beck, envolvendo um automóvel Fiesta e uma camionete D-20 deixou gravemente ferida a condutora do automóvel Simone Medeiros de 32 anos.
De acordo com as informações, o acidente ocorreu por volta das 21h30. O A condutora do Fiesta seguia sentido cidade-interior e a D-20 em sentido contrário.
Simone Medeiros, moradora na localidade de Esquina Beck foi conduzida ao Hospital de Condor pela ambulância da Secretaria da saúde e posteriormente transferido para o Hospital de Caridade de Ijuí onde se encontra internada na UTI.
O condutor da D-20 não se feriu e o caroneiro teve escoriações leves.
Para retirada da vitima do Fiesta, os bombeiros de Panambi tiveram que fazer uso do desencarcerador já que Simone fiou presa às ferragens.
No domingo, (17) por volta das 20h20, o segundo acidente em Condor, este com vitima fatal. De acordo com a Brigada Militar ocorreu uma colisão no cruzamento das ruas Osvaldo Cruz com a Marechal Floriano envolvendo os veículos Kadett placa de Panambi e uma camionete Ford Ranger de Condor.
O condutor do Kadett, Roberto Keidann de 40 anos chegou a ser conduzido até o Hospital de Condor pela ambulância da Secretaria da Saúde, mas não resistiu aos ferimentos, vindo a falecer.
A condutora da Ford Ranger de 32 anos moradora na localidade de Esquina Beck, chegou a ser conduzida ao Hospital, mas não foram constatadas lesões e foi liberada.
A vítima fatal, Roberto Keidann, pai de três filhos era morador no Bairro Piratini em Panambi e trabalhava em Condor na empresa Sementes Costa Beber.
A Brigada Militar atendeu as duas ocorrências.
A reportagem da Sulbrasileira esteve nos dois locais destes acidentes.