Duas prisões estão entre as ocorrências policiais em Panambi
Violência Doméstica em Panambi: Homem preso por agredir a companheira
Por volta das 3h40 da sexta-feira (06), uma guarnição a Brigada Militar de Panambi foi acionada para atendimento de ocorrência de violência doméstica.
No local a guarnição flagrou um indivíduo agredindo a companheira momento em que realizou a abordagem do agressor que resistiu e partiu para cima dos policiais. Foi dada voz de prisão ao indivíduo. Vítima e agressor foram conduzidos a UPA e posteriormente a Delegacia de Polícia onde a autoridade policial determinou a prisão em flagrante do agressor que foi conduzido para a Penitenciária Modulada de Ijuí.
Nome da vítima, agressor, rua e bairro onde ocorreu o fato estão sendo preservados de acordo com o que determina a lei.
Cumprimento de mandado judicial
Um homem foi preso por volta das 21h30 do domingo (08) no Bairro Zona Norte em Panambi.
Foi durante patrulhamento que a Guarnição da Brigada Militar localizou o indivíduo que tinha contra ele mandado de prisão cível. Ele foi localizado em frente a sua residência. Foi apresentado na Delegacia de Polícia e após os trâmites legais foi conduzido para a Penitenciária Modulada de Ijui.
Posse de drogas em Panambi
Brigada Militar de Panambi realizou abordagem a indivíduos que estavam na Rua Sete de Setembro, em frente a um estabelecimento comercial.
Junto a dois indivíduos foram localizados, com um deles, um cigarro de maconha pesando 0,5gramas e com outro, um pino de cocaína pesando uma grama. Para o jovem que foi encontrado o pino de cocaína foi confeccionado Termo Circunstanciado. Já o indivíduo que estava com o cigarro de maconha foi efetuado registro na Delegacia de Polícia em razão da resistência imposta aos policiais ao ser abordado. Este vai responder por resistência e apreensão e drogas.
Desacato a autoridade
Por volta das 19h35 do domingo (08), guarnição da Brigada Militar foi despachada para atender uma ocorrência de desordem na zona norte. No local, um indivíduo desacatou os policiais militares que atendiam a ocorrência.
Foi confeccionado um termo circunstanciado e o acusado terá que se apresentar no Fórum em dia e horário a serem definidos pelo Poder Judiciário