Em Cruz Alta, motorista relata ameaças e ataque com arma de fogo

Um motorista de Cruz Alta compareceu à Delegacia de Polícia  para relatar uma série de eventos que culminaram em um tiroteio e um acidente de trânsito. Segundo o relato, o incidente começou quando a vítima e sua família estavam em frente a um estabelecimento comercial na Rua João Manuel. Um indivíduo presente no local começou a provocá-los, fazendo ameaças e afirmando que daria um tiro na vítima.

Sentindo-se ameaçado, o motorista decidiu sair do local com sua família. No entanto, ao trafegar pela Rua General Câmara, ele foi abordado por um veículo, no qual estava o mesmo indivíduo que o havia ameaçado anteriormente, acompanhado de outras pessoas. O suspeito proferiu novas ameaças e, em seguida, sacou uma arma de fogo, disparando contra o veículo da vítima. Apesar dos tiros, ninguém foi atingido.

A vítima tentou escapar em alta velocidade e acabou colidindo com a traseira do veículo dos suspeitos. Após o acidente, ele fugiu e fez contato com a polícia, que o acompanhou até a delegacia. O motorista informou que seu veículo sofreu danos de um dos disparos, mas ninguém ficou ferido.

Ele afirmou não conhecer os suspeitos e não conseguiria identificá-los se os visse novamente. O caso está sendo investigado pela polícia.

Fonte : Rádio Cruz Alta- Grupo Pilau de Comunicações