Furtos e Estelionatos dominaram as ocorrências policiais em Panambi no primeiro semestre de 2022

A Secretaria da Segurança Pública do Rio Grande do Sul (SSP) publicou na quinta-feira (14/7), na página de estatísticas do site da pasta os indicadores criminais referentes ao mês de junho em Panambi, consolidando também o balanço do primeiro semestre de 2022.

De acordo com a publicação, no mês de junho em Panambi foram registradas na Delegacia de Policia 66 ocorrências. Os furtos e os estelionatos predominaram os registros.

Conforme os dados, no mês passado foram registrados em Panambi:

24-Furtos;

23-Estelionatos;

08-Posse de Entorpecentes;

05-Trafico de Entorpecentes;

04-Furtos de veículos.

01-Roubo;

01-Delito relacionado à armas e munições.

Ainda de acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Rio Grande do Sul, no primeiro semestre de 2022 em Panambi foram registradas 375 ocorrências.

Foram:

136-Furtos;

129-Estelionatos;

36-Posse de Entorpecente;

28-Furtos de veículos;

15-Trafico de Entorpecentes;

15-Delitos relacionados à armas e munições;

11-Roubos;

02-Abigeatos;

01-Roubo de Veículo.

Em relação aos Indicadores da Violência Contra a Mulher – Lei Maria da Penha, segundo a Secretaria Estadual da Segurança Pública, em Panambi , no mês de junho foram registradas  08 ocorrências, sendo 05 ameaças e 03 lesões corporais.

No primeiro semestre de 2022 em Panambi ocorreram os seguintes crimes contra as mulheres:

77-Ameaças;

31- Vítimas de lesões corporais;

01-Estupro.

Os dados constantes representam um recorte temporal e retratam os fatos registrados na data da atualização da base de dados. Estão sujeitos, portanto, a alterações provenientes da revisão de ocorrências duplicadas, apuração de informações oriundas de investigações, diligências, perícias e correção do fato no final da investigação policial, entre outros.