Golpista é detido após ser flagrado vendendo “falsa rifa” em Panambi

Após receber denúncia de um possível caso de estelionato no estacionamento de um supermercado na área central da cidade, a guarnição da Brigada Militar de Panambi abordou um indivíduo que estava vendendo rifas. Ele alegou que e seria para ajudar uma criança supostamente doente.

Um morador de Panambi ao ter números de rifa oferecidos reconheceu que a foto da criança utilizada pelo indivíduo é a mesma que havia sido apresentada em outro momento e desconfiou se tratar de caso de estelionato. Acionou a Brigada Militar que deslocou uma viatura até o local e abordou o golpista.

O indivíduo natural de Palmeira das Missões informou que trabalha para uma mulher a qual não estaria em Panambi neste momento. Após o registro, o indivíduo foi liberado e o material apreendido. Ele vai responder por estelionato.

A Brigada Militar orienta a população para que fique atenta a possíveis estelionatários que se aproveitam da solidariedade e fazem promoções falsas. Em caso de suspeita, a orientação é acionar os órgãos de segurança imediatamente.