Golpista usa indevidamente nome da Cruz Azul de Panambi
A Cruz Azul de Panambi emitiu alerta para a comunidade informando que há um indivíduo oferecendo alimentos e outros produtos para venda.
Este indivíduo estaria indo nas casas e também abordando pessoas na rua e em estabelecimentos comerciais dizendo estar a serviço da Cruz Azul.
O administrador da Cruz Azul, Dálcio Petry informa que se trata de um golpe praticando por uma pessoa não vinculada a Instituição. A Instituição não faz nenhuma venda ou arrecadação dessa forma. Toda e qualquer ação desenvolvida pela Cruz Azul junto à comunidade é primeiramente divulgada pelos meios de comunicação.
Dálcio Petry revelou ainda que, recentemente outro indivíduo estaria pedindo dinheiro afirmando que “fugiu” da Cruz Azul e que precisava do recurso para se deslocar a outro município. Primeiramente explica o administrador, não há necessidade de “fugir” da Cruz Azul, uma vez que o atendimento é voluntário. Qualquer necessidade de contato com a Cruz Azul para solicitar informações ou relatar casos semelhantes poderá usar os seguintes telefones. 3375-3844 – 3375-2967 ou WhatsApp 991956336