Homem mata duas pessoas e comete suicídio em Santo Antônio das Missões
Um desentendimento familiar, ocasionado por uma separação, terminou com três mortes em Santo Antônio das Missões na tarde da quarta-feira (29). O fato ocorreu na localidade de São José.
Conforme o 14º Batalhão de Polícia Militar, um indivíduo alvejou esposa, cunhada e concunhado durante a realização de uma mudança. O autor dos disparos cometeu suicídio logo em seguida.
Conforme os órgãos de segurança, um casal, identificado como Terezinha Paraíba da Silva e Amauri Francisco da Silva (2º sargento aposentado da Brigada Militar), residentes em São Luiz Gonzaga, se deslocaram até a casa da irmã de Terezinha, identificada como Alzira Ortiz, no interior de Santo Antônio das Missões, para realizar a mudança da mesma. O marido de Alzira – que não compactuava com a situação – disparou contra a companheira, matando-a.
O motorista do caminhão, Amauri, (concunhado), que efetuava a mudança e sua esposa Terezinha (cunhada) também foram alvejados. Ele morreu e ela foi transferida para o Hospital São Luiz Gonzaga com ferimentos no tórax e pescoço. O quadro de saúde de Terezinha é grave.
Rádio Missioneira