Identificada vítima fatal do acidente na BR 158 em Panambi
A queda de uma árvore na BR-158, no quilômetro 158, proximidades do Trevão no entroncamento entre as BRs 158 e 285 em Panambi e a forte chuva que se registrava naquele momento podem ter sido as causa do acidente com morte registrado ontem, às 17h45, segundo a Polícia Rodoviária Federal que atendeu a ocorrência.
Conforme a PRF e a Reportagem da Sulbrasileira que esteve no local, o condutor um caminhão Volvo VM 70 emplacado em Santa Rosa que transitava no sentido Panambi-Pejuçara foi desviar da árvore caída sobre a pista, mas acabou perdendo o controle do veículo que se chocou contra outras árvores nas margens da BR 158. Com o impacto da batida, o passageiro do caminhão de 50 anos, identificado como sendo Altamir Machado Cavichioli, natural de Santa Maria. morreu no local, preso entre as ferragens do caminhão, enquanto o motorista de 36 anos cuja identidade não foi divulgada não teve lesões.
O caminhão estava vazio no momento do acidente e retornava para Santa Maria depois de fazer a entrega de uma carga de refrigerantes na região.
Uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros que se deslocava até o local para a retirada da árvore se deparou com o acidente e assumiu o trabalho de retirada do corpo das ferragens. Uma equipe da SAMU também esteve no local .
A Polícia Civil foi acionada, realizou o levantamento no local e, após os trâmites legais, liberou o corpo para o serviço de remoção funerária, que encaminhou a vítima para o IML de Ijuí. O caminhão foi removido pelo serviço de guincho da Empresa Marcon de Panambi,credenciada pelo Detran.



Fonte: PRF/PC
Redação: Elcio Dallabrida – Sulbrasileira
Fotos: Renato Bueno- Sulbrasileira