Identificadas as vítimas fatais do acidente na BR 158 em Condor

Identificadas as duas vítimas fatais do acidente registrado na madrugada deste domingo (21) na BR 158, Km 143, na chamada curva do Frigorifico em Condor.

As vítimas estavam no Fiat Uno Mlle de Ijuí que foi atingido frontalmente pela camionete S-10 com placa de Condor. Morreram no local, Valmor Severo da Silva de 51 anos natural de Catuipe e Jailce Marques de 50 anos natural de Ijuí,

De acordo com as informações da Polícia Rodoviária Federal de Cruz Alta que atendeu a ocorrência, o acidente ocorreu por volta das 4h50 deste domingo quando o condutor da caminhonete S-10 placas de Condor que seguia sentido Panambi-Condor invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente com o Fiat Uno placas de Ijuí que seguia em sentido contrário.

No choque frontal morreram no local o condutor do Fiat Uno, Valmor Severo da Silva e a caroneira Jailce Marques.

 Os corpos foram removidos ao DML de Ijuí para serem submetidos a necropsia.

Segundo a PRF foi oferecido ao condutor das S-10 de iniciais G.M.P, 24 anos, o teste do etilômetro, porém ele se recusou, foi conduzido ao Hospital de Condor pela ambulância da Prefeitura daquela cidade.

Posteriormente  o condutor da S-10 que apresentava lesões não graves foi transferido ao Hospital de Panambi .

Os veículos envolvidos foram removidos ao Guincho credenciado pelo Detran em Panambi. Os Bombeiros de Panambi precisaram realizar o desencarceramento do Fiat Uno para retirada das ferragens das duas vítimas fatais do acidente.

 Estiveram no atendimento da ocorrência, PRF, Bombeiros de Panambi, plantão da Polícia civil e Ambulância da Prefeitura de Condor..

 O delegado plantonista de Panambi foi comunicado do ocorrido e determinou os procedimentos para apurar as circunstâncias do acidente.

Fotos: Renato Bueno-Sulbrasileira/ Repórter Janio Fernandes

Redação: Elcio Dallabrida- Sulbrasileira