Identificado como sendo natural de Panambi o corpo de homem atropelado no dia 1º de junho na BR 386 em Seberi
Foi identificado como sendo Rafael da Silva Lima, 35 anos, nascido em Panambi e que atualmente residia em Frederico Westphalen a vítima de atropelamento, fato ocorrido no dia 1º de junho na BR 386 em Seberi.
Após trabalho de Papiloscopia realizado pelo Instituto Médico Legal com base nos dados constantes no Boletim de Ocorrência feito por familiares sobre seu desaparecimento, houve a confirmação hoje de que a vítima fatal era do jovem panambiense.
Rafael Silva Lima conhecido por Rafa, em Panambi residiu nos Bairros, Paraíso e Fátima antes de se mudar para Frederico Westphalen.
Segundo as informações, Rafael transitava de bicicleta pela BR 386 Km 46 e nas proximidades do Posto de Combustíveis Kakareko em Seberi quando foi atingido por um veículo.
De acordo com testemunhas, este fato aconteceu no dia 1º de junho às 23h15. Informaram ter visto o acidente e relataram para as autoridades policiais que Rafael foi atingido por um veículo vindo a óbito no local. O condutor responsável pelo atropelamento fugiu sem prestar socorro .
A vítima que não havia sido identificada naquela ocasião por não portar documentos , teria sido arrastada por vários metros com o corpo ficando caído nas margens da rodovia. Inquérito policial que busca identificar o autor do atropelamento fatal está a cargo da Policia Civil de Seberi.
Os familiares já estão providenciando os atos fúnebres de Rafael da Silva Lima, cujo corpo será transladado a Panambi pela Funerária Fonseca.
Foto: Renato Bueno- Sulbrasileira
Redação: Sulbrasileira