Idoso é agredido e morre em decorrência dos ferimentos em Horizontina

A Policia Civil de Horizontina através do Delegado Rodrigo Régis da Silva, investiga a morte de um idoso de 73 anos, vastamente conhecido na cidade, que teria sido agredido no final de semana que passou. Seu José era alegre, divertido, fazia aquela gritaria quando encontrava as pessoas conhecidas na praça, nas ruas ou em frente a prefeitura por anos. Agora com mais idade, não era tão frequentemente visto, mas era uma pessoa de bem, o que deixa familiares e a comunidade muito revoltados.

No último domingo, logo ao amanhecer Seu José estaria sentado em frente a um posto de saúde, quando foi puxado pelas pernas, levou chutes na cabeça lhe ocasionando cortes e fraturas nas costelas. Ele foi socorrido e hospitalizado.

Em decorrência dos ferimentos a vítima não resistiu vindo a óbito na quinta-feira. De acordo com Delegado Rodrigo Régis da Silva, o corpo foi encaminhado para a necrópsia junto ao posto do IML de Santa Rosa para determinar a causa da morte e a Polícia está investigando os fatos. Denúncias de familiares compartilhadas em redes sociais, apontam para o suspeito pelo crime de agressão ao idoso, informações que já estão em poder dos investigadores.

Fonte: Jornal Folha Cidade