Indivíduo é preso por estupro de uma criança de 9 anos em Passo Fundo

Na noite deste sábado (31), uma grave ocorrência de estupro de vulnerável mobilizou equipes da Brigada Militar em Passo Fundo.

Uma guarnição do 2°Esquadrão foi acionada pela Sala de Operações para averiguar um caso de estupro de vulnerável l.

A equipe do 2º Esquadrão deslocou-se imediatamente até o endereço da vítima, uma menina de 9 anos. Ao chegar, o contato foi feito com a mãe da criança, que relatou que a filha havia ido ao mercado e posterior chegou em casa muito assustada, após ser levada à força para uma residência onde teria sido abusada sexualmente.

A mãe informou que, ao despir a filha, constatou sinais de abuso nas genitálias, como vermelhidão e irritação.

A vítima confirmou os fatos, fornecendo detalhes precisos sobre a localização da casa do acusado, incluindo informações sobre a parte externa e interna da residência, bem como a cor do lençol da cama.

Com o apoio da Força Tática, a equipe do 2°Esquadrão foi até o endereço do acusado, que admitiu ter levado a menina até sua casa. Durante a revista pessoal, foi constatado que o fecho da calça do acusado estava aberto, e ele alegou estar com dor nas genitálias.

A vítima também reconheceu o local do abuso sexual por meio de registros fotográficos.

A menina foi encaminhada ao Hospital São Vicente de Paulo (HSVP) para atendimento médico pela equipe do SAMU, e permaneceu internada para exames.

O acusado, de em torno dos 60 anos, foi preso e conduzido à Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foi registrado o Auto de Prisão em Flagrante, sendo encaminhado ao Presídio Regional de Passo Fundo.

Fonte: Uirapuru