Jovem panambiense sofre queimaduras ao tentar acender a churrasqueira

Na noite do domingo, uma reunião familiar no Loteamento Klasener, bairro Pavão em Panambi, teve um desfecho trágico quando o jovem Felipe Barilli, de 27 anos, sofreu ferimentos graves ao tentar acender uma churrasqueira portátil. De acordo com relatos, o jovem estava utilizando álcool para alimentar o fogo quando uma explosão ocorreu, atingindo seus braços, tórax e rosto.

Felizmente, outros membros da família estavam presentes e conseguiram ajudar a extinguir as chamas, antes de encaminhar o ferido para o Pronto Socorro do Hospital de Panambi. Após receber os primeiros cuidados, devido à gravidade dos ferimentos, foi transferido para a UTI de um hospital especializado em Ijuí.

Atualizações sobre o estado de saúde de Felipe indicam que ele está estável, mas requer cuidados contínuos. A família, em meio à angústia, pede apoio e orações neste momento difícil. O incidente é considerado um acidente doméstico, e não houve registro de outros familiares feridos no local.

Não está descartada a possibilidade de transferência para um hospital especializado em queimados em Porto Alegre, conforme os desdobramentos do caso.

Fonte: Sulbrasileira/PBI News