Júri Popular condena réus em Panambi

O presidente do Tribunal do Júri Popular de Panambi, juiz de direito, doutor Diego Ferreira dos Santos publicou ontem a sentença aos dois réus julgados no último dia 25 acusados de quatro tentativas de homicídio, triplamente qualificadas. O pai, iniciais E.D.O. foi condenado a 15 anos e o filho J. O., a 9 anos e 2 meses, inicialmente em regime fechado. Cabe recurso

O Fato

De acordo com registro policial, no dia 20 de novembro de 2021, quatro pessoas foram feridas por disparos de arma de fogo durante um jogo de futebol no interior de Panambi. O crime ocorreu, quando duas equipes disputavam uma partida de futebol no campo da Associação Atlética. Em dado momento houve uma discussão. Um dos envolvidos J. O saiu do local e retornou momentos depois, na companhia do pai E. D. O. armados com revólver e espingarda.

De acordo com o processo, os homens armados, surpreenderam as pessoas que estavam sentadas nas proximidades da copa, atirando diversas vezes de forma aleatória. Quatro pessoas foram atingidas, sendo um deles de forma mais grave. Dos quatro, apenas o atingido na nuca e na região do abdômen do lado esquerdo permaneceu internado enquanto os demais foram liberados do hospital no mesmo dia.

Deixe um comentário