Mais uma vítima da Pirâmide Financeira em Panambi

De acordo com a informação repassada para a Redação da Sulbrasileira, a vítima informou que, acreditando em obter bons rendimentos conforme o prometido pelo proprietário da Financeira  realizou três aplicações, a última , no mês de  julho do ano passado.

Informou que, dias após  realizar a primeira aplicação no valor de R$ 6 mil recebeu os juros prometidos de 6% sobre o investimento o que o motivou fazer mais dois novos investimentos. Desde então não recebeu mais os juros e nem o capital investido.

Teve certeza que se tratava de um estelionato quando parou de receber os resultados dos investimentos nem o retorno dos juros.

O caso passa para a Polícia Federal de Santo Ângelo onde, segundo informações, existem outros mais de 100 registros de vitimas de Panambi e região, deste golpe que pode ter causado um prejuízo superior a dois milhões de reais aos investidores. A investigação a cargo da Policia Federal ocorre, pois há suspeitas de que os recursos tenham sido enviados ao exterior se constituindo em crime de evasão de divisas.