Moradora de Pejuçara morre em acidente de trânsito na ERS 122 em Portão RS

Será sepultado no final da tarde desta quarta-feira (16) no cemitério de Pejuçara o corpo de Cleonice Lorenzoni que faleceu em decorrência de um acidente de trânsito.

O corpo está sendo velado na Capela Municipal de Pejuçara.

Cleonice era Servidora Municipal de Pejuçara já aposentada. Ela e seu esposo que é servidor da segurança publica de Pejuçara estavam a passeio em casa de familiares na região metropolitana.

O acidente:

Por volta das 17h30 da segunda-feira (14),   ocorreu uma colisão envolvendo uma carreta de Ituporanga-Sc e um Fiat Toro de Pejuçara-Rs, deixando a condutora gravemente ferida e ao ser encaminhada ao Hospital acabou falecendo pela gravidade dos ferimentos. A vítima fatal foi identificada sendo, Cleonice Lorenzoni de 53 anos de idade, residente no município de Pejuçara, a qual dirigia o veículo e na carona estava seu esposo Rubens de Mello Fernandes, que seguiam no sentido capital/serra , próximo ao pedágio de Portão na região da Capital. Rubens não se feriu

Segundo  informações, a colisão aconteceu quando um caminhão que seguia no sentido contrário teria fechado a carreta que vinha logo atrás e ao frear, o  motorista da carreta acabou subindo no canteiro  e invadido a pista contrária, colidindo com veiculo Fiat Toro de Pejuçara. Com o choque, os veículos saíram da pista colidindo em árvores.

O motorista do caminhão fez o teste do bafômetro, que deu resultado negativo. Ele também não se feriu.

As circunstâncias do acidente serão apuradas pela Polícia Civil de Portão.