Morre homem baleado em casa noturna de Cerro Largo
Faleceu na madrugada do domingo, 3, Nelton da Silva Müller, de 36 anos, vítima de disparos de arma de fogo ocorridos na última sexta-feira, 1º, em uma casa noturna na Linha São João Centro, interior do município de Cerro Largo, conhecida popularmente como “boate da pedreira”.
Nelton foi atingido por três tiros — um na barriga e dois nas costas — e foi socorrido em estado grave, sendo transferido ao Hospital Regional das Missões, em Santo Ângelo, onde passou por uma cirurgia de emergência na madrugada de sábado, 2. Ele permaneceu internado na UTI, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e teve o óbito confirmado por volta das 2h05min do domingo.
Ele era natural de Caibaté, morava em Cerro Largo, era casado e pai de um filho. Além de Nelton, uma mulher de 46 anos também foi atingida durante o ataque, com um disparo de raspão na perna. Ela foi socorrida, recebeu atendimento médico e foi liberada ainda na noite do crime.
A ocorrência foi inicialmente atendida pela Brigada Militar e registrada na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) em Santo Ângelo. A Polícia Civil segue investigando o caso, tratado como homicídio qualificado, e não divulgou novos detalhes para não comprometer as diligências. Sabe-se, até o momento, que dois suspeitos estariam envolvidos na ação criminosa.
A motivação do crime ainda não foi esclarecida, e testemunhas estão sendo ouvidas.
Fronte: Portal LH Franqui