Moto taxista de Panambi é vítima de roubo

Um moto taxista de Panambi foi vítima de assalto seguido de roubo na manhã desta sexta-feira (25), de acordo com registro feito na Delegacia de Polícia.

Disse que trabalha como moto taxista e, que por volta das 10h, um indivíduo ligou para o telefone fixo do Tele Moto onde trabalha e solicitou uma corrida, para buscá-lo no Distrito Industrial e levá-lo até o bairro Pavão.

Ele foi até o local indicado com sua motocicleta, IVV3225, Honda CG 150, Titan Ex de cor vermelha, quando avistou um indivíduo com aproximadamente 1,80m a 1,90m de altura, em torno de 30 ou 35 anos de idade, pele clara, cabelo curto de cor escura, vestindo um boné cor preta, moletom cor marrom, calça azul e sapato de empresa. Carregou o indivíduo na moto e deslocou em direção ao bairro Pavão pela BR-158. Quando chegou na lombada eletrônica da entrada do bairro, o indivíduo pediu para retornar na BR.

Logo em seguida, o assaltante colocou uma arma nas suas costas e disse para a vítima seguir adiante e caso reagisse ele atiraria.

O assaltante obrigou a vitima a seguir pela BR 158 e quando chegou próximo aos silos da Copalma em Cruz Alta, o indivíduo mandou a vítima parar, desembarcar lhe dar o capacete (cor preta) e o seu aparelho celular, Xiaomi 99131-9225 e aproximadamente R$1.200,00 em moeda corrente. Depois disso, o indivíduo fugiu com a moto da vítima em direção a Cruz Alta.

O moto taxista conseguiu pedir ajuda de volta a Panambi, onde comunicou a Delegacia de Polícia sobre o fato. Não foi agredido. Acredita que foi deixado em Cruz Alta por volta das 11h00.