Mulher é morta pelo próprio marido em restaurante na cidade de Nova Ramada
Uma mulher foi morta na manhã desta quarta-feira (15) dentro do próprio restaurante em Nova Ramada. De acordo com a Polícia Civil, Carlize Prauchner Jope, de 38 anos, proprietária do restaurante foi encontrada ferida com golpes de faca pelo filho, por volta de 8h. A arma do crime ficou no restaurante.
A suspeita é de que o marido da vítima tenha cometido o assassinato. Ele está sendo procurado pela Polícia Civil e pela Brigada Militar na região. O casal tem dois filhos.
“A informação oficial é que se trata de feminicídio, o marido foi visto saindo do local. Ele teria rumado em direção a um matagal. A gente iniciou buscas e até o momento não foi encontrado. O que a gente pode dizer é que não existia registro de Maria da Penha, então é um fato que foge do normal”, afirma o delegado da Polícia Civil de Ijuí, Maurício Posselt.
“Eu nunca ouvi nada entre eles, a vida deles é uma vida normal, assim como outras, tem altos e baixos né, mas não de levar a esse ponto. É uma tragédia sem muita explicação”, lamenta o tio de Carlize, Vilson Paulo Prauchner.
A vítima também era agente de saúde do município. Em solidariedade à família, a Prefeitura de Nova Ramada cancelou as aulas da rede pública municipal e estadual nesta quarta e na quinta-feira (16).
Fonte: Rádio Alto Uruguai