Mulher é vítima de tentativa do Golpe do Bilhete Premiado em Panambi
Por volta das 11h de ontem, quarta-feira, dia 16/11, uma moradora de Panambi informou que caminhava pela rua Andrade Neves, centro da cidade, quando em determinado momento um homem se aproximou dela, começou a conversar pedindo informações e, logo em seguida, um outro indivíduo também aproximou-se e apresentou-se dizendo estar com um bilhete premiado procurando a agência da Caixa Econômica Federal.
Neste momento a mulher lembrou que frequentemente a Sulbrasileira tem alertado sobre este tipo de golpe, não deu mais conversa aos estranhos e saiu rapidamente do local.
Um dos homens vestia camisa clara e o outro, camisa escura.
A abordagem ocorreu entre as agências do Banco Bradesco e Banco do Brasil. Não se descarta a hipótese de que uma terceira pessoa estaria como olheiro nas proximidades das agências e que os mesmos possivelmente teriam avistado a mulher saindo de uma das agências.
Embora a vítima não tenha efetuado registro policial, os órgãos de segurança pública alertam para que as pessoas estejam atentos diante da ação de golpistas que vem agindo em Panambi e região.