No dia de seu aniversário, mulher “apronta” no centro da cidade de Panambi
A Brigada Militar de foi acionada no sábado (24) por populares às 16h10, com a informação de que uma mulher se encontrava na Praça Engenheiro Walter Faulhaber centro da cidade de Panambi realizando atitudes incoerentes inclusive ameaçando colocar fogo em veículos que passavam pelo local . A guarnição da BM chegou a o local orientou a acusada de parar com os procedimentos com que ela vinha agindo e aparentemente ela aceitou a sugestão.
No entanto, mais tarde, a sala de Operações da Brigada Militar recebeu novos chamados informando que a mesma mulher continuava “aprontando” e o temor era de que ela poderia agredir pedestres que passavam pelo local ou colocasse fogo em algum veículo .
A guarnição retornou ao local e uma PM feminina ao revistar a mulher , encontrou 47,3 gramas de cocaína ocultas no seu sutiã.
Para detê-la na segunda ação policial , devido a resistência apresentada pela acusada houve necessidade do disparo da arma Spark de choque não letal, capaz de paralisar o indivíduo através de choque elétrico com descarga de 5 mil volts. O dispositivo pode eletrocutar alvos até sete metros de distância.
Foi conduzida até a UPA e posterior apresentada na Delegacia de Policia, onde ela estava totalmente transtornada falando palavras desconexas.
Após o registro, a droga e o aparelho de telefone celular foram apreendidos e a acusada foi entregue na residência de sua mãe.
De acordo com a Carteira de Identidade, a acusada completava no sábado dia 34 anos de idade. Ela nasceu em 24 de junho de 1989.