Nos últimos 10 dias aconteceram quatro assassinatos em Cruz Alta
Um homicídio foi registrado em Cruz Alta na noite do sábado (06).
O Fato aconteceu na Rua Toríbio Veríssimo no Bairro São José, onde no início da noite, um adolescente de 17 anos acionou a Brigada Militar, através do 190, informando um desentendimento familiar em sua residência.
A guarnição deslocou-se até o local e constatou que Michel Teodoro Silva Schultz, 41 anos estava morto. Relatado pelo próprio adolescente, ele disse que após desentendimento e ter sido agredido, golpeou seu padrasto com dois golpes de faca.
O jovem de 17 anos foi conduzido à delegacia para prestar depoimento ao delegado plantonista. Não há informações se o adolescente foi liberado ou apreendido.
Já no domingo (07) por volta das 22h30, no bairro Acelino Flores, uma discussão entre vizinhos, resultou em homicídio em Cruz Alta.
A vítima fatal, é um homem de 29 anos, que foi alvejado por disparos de arma de fogo. Guarnições da Brigada Militar e Samu foram ao local.
O homem baleado foi socorrido, mas foi a óbito chegando ao hospital. Várias pessoas testemunharam o fato . A identidade da vítima ainda não foi divulgada.
A polícia civil vai investigar o caso.
No dia 27 de março, Cristiano de Lima Carpes, 38 anos, foi morto por volta das 23h45, na Rua Procópio Gomes, no Bairro Ferroviária, em Cruz Alta. A vítima estava em casa com a esposa, quando dois criminosos encapuzados, um jovem de 23 anos e um adolescente de 17, invadiram a residência. Eles exigiram as chaves do carro, agrediram o casal e dispararam contra o homem.
Eles foram detidos e, durante revista pessoal, os policiais encontraram e apreenderam um revólver calibre 38 com seis munições intactas, uma espingarda calibre 12 com dois cartuchos deflagrados, sete aparelhos celulares, um facão, dinheiro e as roupas utilizadas durante o crime.
No dia 29 de março, um homem morreu após ser agredido na saída de uma boate em Cruz Alta. O caso aconteceu por volta das 4h10 no Centro da cidade. Conforme a Polícia Civil, o homem chegou a ser socorrido e encaminhado para atendimento médico no Hospital São Vicente de Paulo, mas não resistiu aos ferimentos. A vítima foi identificada como Rômulo Gabriel Pereira da Rosa, 34 anos.
Fonte: Rádio Cruz Alta
Redação: Sulbrasileira
Grupo Pilau de Comunicações