Ocorrência de desaparecimento de parte da carga de soja foi registrada na DP de Panambi 
Um motorista, morador do município de Santa Isabel do Oeste no Estado do Paraná registrou na Delegacia de Policia de Panambi, ocorrência de outros crimes.
Segundo ele, trabalha como motorista de uma empresa da cidade de São José do Cedro, estado de Santa Catarina, sendo que no ultimo dia 21, carregou o caminhão no silo de uma pessoa no interior de Erval Seco. Na nota constava que a carga pesava 37.910 quilos de semente de soja transgênica. No entanto, ao chegar na cidade de Rio Grande, ao descarregar a carga na empresa compradora do produto foi constatado que a carga pesava apenas 29.670 quilos, ou seja, 8,240 quilos a menos, entendendo que pode ser um erro nas balanças tanto a do carregamento ou na do descarregamento da carga, visto que durante a viagem nada de anormal aconteceu.
O que chama a atenção é de que na nota do carregamento consta o nome de outro motorista e não o do comunicante, Afirmou que esta era a primeira viagem no caminhão e que não possui nenhum dado do responsável pela emissão da nota de descarga.
Não foi divulgada a motivação do registro da ocorrência ter sido feito na Delegacia de Polícia de Panambi.